quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Polícia prende quadrilha acusada de sacar benefícios do governo federal

12 de Novembro 2013 as 14:21
Os policiais do 8º Batalhão da Policia Militar (BPM) prenderam durante a manhã e tarde de terça-feira(12) oito pessoas sendo três mulheres, a maioria de Bacabal, tentando sacar benefícios do Governo Federal para pessoas carentes usando documentos falsos se passando pelos beneficiários.
O comandante do 5º BPM, o major John Feitosa afirmou que a quadrilha estava tentando sacar os benefícios em uma agência do Banco do Brasil na Avenida Jóquei Clube, zona Leste de Teresina. “Prendemos oito elementos, inclusive três mulheres, que estavam com documentos falsos como carteiras de identidade. Um estava com a carteira de identidade de uma pessoa que supostamente já faleceu. Ele estava tentando sacar benefícios do governo federal”, declarou o comandante.
Ele informou que os cinco homens e as três mulheres foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina onde serão indiciados por fraudes, falsidade ideológica e furto. Entre os presos está um homem de 69 anos, que fazia parte da quadrilha. No momento da prisão, dois integrantes da quadrilha fugiram dos policiais.
Com a quadrilha foram apreendidos dois veículos, um Gol e uma Parati. O gol tem placa HOR 4901, de Bacabal (MA).
Os presos foram prestar depoimentos na Central de flagrantes. Os homens serão encaminhados para a Casa de Custódia e as mulheres para a Penitenciaria Feminina.
















0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais