quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Polícia de Alagoas prende quadrilha que roubava cargas no Maranhão

Prisão aconteceu no município de Santana do Ipanema.
Carga de material de construção é avaliada em mais de R$ 350 mil.

Do G1 AL
José Geraldo Gois (à esq.) e Jessé Siqueira Gois eram donos do depósito onde mercadoria foi encontrada. (Foto: Divulgação/PC) 
José Geraldo Gois (à esq.) e Jessé Siqueira Gois
eram donos do depósito onde mercadoria foi
encontrada. (Foto: Divulgação/PC)
 
A Polícia Civil de Alagoas e do estado do Maranhão prenderam, na manhã desta quarta-feira (6), em Santana do Ipanema, uma quadrilha suspeita de roubo e receptação de uma carga de ferro (vergalhões) que foi roubada na capital maranhense São Luís.
O delegado regional Rosivaldo Vilar informou que a carreta saiu da capital maranhense em 15 de outubro e deveria entregar a carga, no Recife, no dia 21 do mesmo mês. Mas, a carga nunca chegou.
Segundo o chefe de operações da Delegacia de Santana do Ipanema, Gilberto, a carga, avaliada em mais de R$ 350 mil, estava dentro da Associação de Criadores de Aves.

De acordo com as investigações, o desvio teve a participação do motorista Francisco Alberto Lima da Silva, e o crime foi intermediado por um homem identificado como José de Arimatéia.

"A polícia maranhense estava perseguindo o grupo e conseguiu prender o motorista do caminhão, Francisco Alberto Lima da Silva, na Bahia. Com informações passadas por ele, o delegado de lá conseguiu chegar até o veículo já aqui em Santana”, disse.saiba mais
O dono do depósito onde a carga estava escondida, José Geraldo de Góes, e o filho dele Jessé Siqueira Góes também foram presos. Todos serão indiciados por formação de quadrilha.
“Os suspeitos estão sendo ouvidos pela polícia de Alagoas e também pelo delegado do Maranhão, Lawrence. Até agora sabemos que a carga tinha como destino a cidade de Recife, em Pernambuco. Ainda não sabemos o que a quadrilha ia fazer com o material”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais