sexta-feira, 8 de novembro de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDE MENOR DE ALTA PERICULOSIDADE.

 Galego e a arma que usava para a pratica de crimes

Após vários dias de investigações uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, apreendeu na noite do dia 06, às 20h40min, na Rua 05, Bairro Frei Solano, onde reside, o menor das iniciais V.B.S., 17 anos, conhecido por “Galego”. O mesmo é acusado de tentativa de homicídios, homicídios, roubos e implantar o terror na cidade de Bacabal. Quando da abordagem foi encontrado em poder do mesmo um revólver, calibre.38, com 02 (duas) munições intactas. GALEGO, apesar da menoridade, é conhecido por ser destemido, frio e calculista, sempre agindo com violência.

GALEGO é acusado recentemente de tentar homicidar no último dia 05, às 09horas, um jovem conhecido por “Paulinho”. O crime teria acontecido no Bairro Trizidela  em Bacabal. Paulinho foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo um na boca e não corre risco de morte. O acusado negou todas as acusações.

GALEGO, sempre andou armado e apesar de jovem, sempre impôs respeito no meio em que convive onde é considerado de alta periculosidade, até mesmo pelos seus comparsas que o temem. Apreendido algumas vezes,  sempre que em liberdade voltava a cometer delitos, inclusive, fugiu de onde estava internado para recuperação de menores, na cidade de São Luis. A apreensão do mesmo já foi comunicada pela polícia às autoridades competentes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais