terça-feira, 5 de novembro de 2013

Imagem do dia


O Governo Federal, através do questionado programa ‘Mais Médicos’ enviou cinco médicas estrangeiras para a cidade de Bacabal.

Foram recepcionadas com uma efusividade totalmente diferente da que serão tratadas no cotidiano. Com direito a banda de música e flores, as primeiras caras que viram foram as do Prefeito Zé Alberto e do seu filho, o deputado Alberto Filho. De quebra, um punhado de vereadores e asseclas ajudaram a encenar o episódio digno de um seriado do ‘O Bem Amado’.

Nenhum dos presentes estava tão alegre quanto o prefeito Zé Alberto. O flagrante mostra o sorriso sem igual do gestor municipal. É uma dessas fotos em que não se consegue afirmar se o sujeito está sorrindo para alguém ou de alguém. 

Numa cidade com tantos problemas sociais. Com a situação da Saúde que em nada melhorou, se o prefeito tivesse outra noção, estaria constrangido de precisar importar médicos estrangeiros.  Criaram um fato como se a chegada das cinco mulheres cubanas fosse resolver o problema da Saúde. Serão apenas mais cinco profissionais para se juntarem aos que já militam na cidade.  Mas o prefeito está alegre. 
 
Do Blog do Louremar Alves

3 comentários:

  1. ISSO É PARA VER SE ENGANA A GENTE MAIS ELE ESTAR MUITO ENGANADO,,VOTAMOS NELE E NADA ADIANTOU,ESSE PAPO DE 3 ,4 8 MESES ISSO O POVO TA CHEIO...SAUDE DE BACABAL É SO AMANSA BESTA..PREFEITO SOLTA O DINHEIRO AGORA PARA SAUDE POIS O POVO ABRIU OS OLHOS..A RESPORTA DAREMOS EM 2014..

    ResponderExcluir
  2. Ira ficar a mesma merda,mandando para outras cidades,,Bacabal prefeito lo-lo não suporta mais..nós nao vamos mais se enganar com esse seu filho... quer nos enganar fazendo propaganda enganosa meses antes da eleição 2014...

    ResponderExcluir
  3. e a pose de bonequinho ensaiado do deputado, tudo igual. Cambada de desocupado, não fazem mais que a obrigação de trabalhar. Político não é autoridade, é funcionário público.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais