segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Após atentados a trailers e a morte de um policial, seis são presos

O Imparcial Online Publicação: 10/11/2013 14:07
 

A Polícia Militar deu resposta rápida contra os atentados a trailers na noite deste sábado (9) em que resultaram na morte de um policial. A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA) comunicou no início da tarde deste domingo que seis pessoas foram presas e que outros podem ter o mesmo destino nas próximas horas.

Os nomes dos presos envolvidos nos atentados não foram divulgados pela SSP, mas devem ser apresentados nesta segunda-feira.

A Secretaria de Segurança informou ainda que alguns trailers fechados na manhã deste domingo foram reabertos e agora serão reforçados com um número maior de policiais.

Na noite deste sábado, o trailer da Vila Nova foi alvo de vários disparos e o policial Francinaldo Sousa Pereira morreu a caminho do hospital. No Bairro de Fátima, outro policial foi também atingido por tiros e não corre risco de morte.

Ainda no Bairro de Fátima, uma moradora também foi ferida e levada ao Socorrão I.

O corpo do policial Francinaldo Sousa Pereira será enterrado às 16h, no cemitério Jardim da Paz, na estrada de São José de Ribamar.

Durante a manhã e o início da tarde deste domingo a cúpula que integra o Sistema de Segurança do estado se reuniu na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para elaborar estratégias e ações para coibir e identificar os autores dos crimes ocorridos na noite deste sábado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais