quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aluísio Mendes é um dos cabos eleitorais de Luís Fernando em 2014

Pré-candidato da oligarquia Sarney, o secretário de Infraestrutura do governo Roseana Sarney, Luís Fernando Silva disse ao blog do Luís Pablo que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior é o seu maior cabo eleitoral, na tentativa de querer desmerecer a gestão do petecista em São Luís.
luis_fernando
Pois bem, então. O que dizer, por exemplo, de cabos eleitorais como o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, responsável pela maior crise no sistema de segurança no Maranhão e um dos principais apoiadores de Luis Fernando.
Bom técnico, com uma administração reconhecida em São José de Ribamar, o ex-prefeito da cidade balneária mudou radicalmente de comportamento desde que começou a frequentar o íntimo da oligarquia.
Aluísio
De calmo e ponderado, Luis passou a incorporar as mesmas práticas ultrapassadas oligarcas. Não tem tido equilíbrio suficiente para lidar com o fardo pesado do grupo Sarney nos seus ombros. O desgaste tem o deixado irritado, arrivista e disposto a tudo para chegar ao Palácio dos Leões, a mando da família Sarney.
É o vale tudo do poder. Caso o clã obtenha êxito no pleito do próximo ano, bem provável que Aluísio Mendes – assim como praticamente toda a cambada incapaz do grupo Sarney – permaneça no mesmo lugar. Luis Fernando terá os mesmos inaptos ao seu lado. Será a continuação do modus operandi das figuras nefastas que levaram o Maranhão ao patamar de pior estado da federação. Mudança, portanto, nenhuma.
Vai ser interessante ver Luis Fernando no palanque eleitoral, apresentando como seu aliado o agente de polícia Aluísio Mendes, símbolo da falta de preparo e incompetência do atual governo. A população vai reprovar.

1 comentários:

  1. Oh glória.. Até que enfim, temos um blog que fala a voz do povo... Em Bacabal, os blogs estão completamente alienados à oligarquia Sarney. Parabéns, JR... No próximo ano chegará ao fim 50 anos de miséria deste estado. Vamos derrotar a única oligarquia que ainda existe neste país. Vamos deixar de ser chamados de bois, pertencentes ao curral de Sarney... Deus é conosco...

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais