sexta-feira, 4 de outubro de 2013

VEREADOR E ASSESSOR DE SENADOR SAI NO TAPA COM SECRETARIO DE OBRAS

Repercute em toda a cidade de Bacabal o episódio envolvendo o vereador Melquiades integrante da bancada de sustentação do governo Zé Alberto e o seu secretario de obras e urbanismo João Carvalho. O fato veio à tona da tribuna da Câmara de vereadores na sessão da ultima quarta feira. Melquiades disse ter sido agredido, mais o que se sabe é que foi o vereador que adentrou sem ser anunciado no gabinete do secretario e passou a esbofetear o mesmo. O caso foi parar na Delegacia de Policia. Veja a denúncia do vereador:

Comenta-se que Melquiades é considerado como o espião e protegido de João Alberto no governo Agora Sim, por isso nada sofrerá. Se a moda pegar, novos secretários estariam na mira dos demais edís. Primeiro Gleydson Santos atacou o secretario de saúde Hidalgo Leda, Bebeto teceu severas criticas à direção do SAAE, órgão que o mesmo integra, e isso é porque todos são aliados do governo Zé Alberto.

6 comentários:

  1. ISSO É DE MENOS,COISAS PIORES AINDA HA DE ACONTECER,,,ESSE GOVERNO É DIVIDIDO EM DOIS GRUPO..NAS TELINHAS VEJAM OS SORRISOS FALSOS....KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. SÃO UM BANDO DE URUBU, EM VEZ DE TRABALHAREM PELA CIDADE FAZER ALGUMA COISA VÃO SE ATACAR...... EITA DINHEIRO SÓ PENSAM DINHEIRO

    ResponderExcluir
  3. o que tem de ruim no saae ainda ha muitas aguas para rola nem os funcionarios aguentam mais..............tô c/ vc vereador bebeto

    ResponderExcluir
  4. jr foi muito bom ver.bebeto ter chutado o balde,o saae esta de pernas pro ar com essa nova diretoria,zé alberto não esta acertando nas escolhas dos secretarios,eles estao deixando muito a desejar,saae todos os funcionarios trabalham desmotivados,por falta de uma boa administração colocaram pessoas na direção sem rsponsabilidade, pois pra encontrar o diretor no saae tem que ter sorte, pois ele nunca está,mas procure em um bar em plena meio de semana é mas facil de encontrar. FICA A DICA ZÉ ALBERTO.

    ResponderExcluir
  5. Pega fooooooooooogo, cabaréééééééééééééé..... E ainda nem tamos no ano eleitoral, daki pra lá axo que vai ter até morte, se já tão se estapeando agora haha.

    ResponderExcluir
  6. o vereador Bebeto e uma pessoa honesta ,por isso falou na sessão todas as falcatruas do Leonardo e do Mário que só esta lá como vice porque o Bebeto botou pensando que ele e uma pessoa honesta .

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais