quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Veja imagens de mortos na Penitenciário de Pedrinhas

O motim ocorrido no complexo deixou 9 detentos mortos e 20 feridos. Facção chamada Bonde dos 40 teve participação nas mortes.



Após a maior rebelião registrada no Maranhão, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que Polícia Civil e a Ouvidoria e Corregedoria da Sejap estão investigando o motim que deixou 9 detentos mortos e 20 feridos, na noite desta quarta-feira (9), na Casa de Detenção (Cadet), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
De acordo com as primeiras informações levantadas, a confusão teria se dado em consequência da guerra de facções no presídio e do desmonte do bando conhecido como Bonde dos 40, um dos maiores do estado, com a prisão de 16 integrantes nesta semana em ação da polícia em São Luís.
A Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) está acompanhando o caso.

Do Blog do Neto Ferreira

2 comentários:

  1. O mau por si se destrói!!! Quem não os conhece talvez tenha dó mas, as suas vítimas devem estar aliviadas. Sgt. DIOGO

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO JR.MAS QUE COISA DAQUI UM DIAS VAI SER BACABAL.DO JEITO QUESTA .EU NUNCA NA MINHA VIDA OLHEI UMAS CENAS MAS FORTE DO GUE A OUTRA MEU DEUS.UM ABRAÇO

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais