quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Simplício desmente Alberto Filho e diz que grupo Sarney engana cidade de Bacabal

caminhao-limpa-fossa-incendio-loja-eletrolar-bacabal (2)Da tribuna nesta terça-feira (8), o deputado federal Simplício Araújo (SDD) rechaçou as acusações de que não destina emendas para a cidade de Bacabal e desmentiu o deputado federal Alberto Filho (PMDB/MA), filho do prefeito de Bacabal.
“Querem que eu destine emendas para as cidades mas esquecem que minha posse ocorreu em janeiro deste ano. Só poderei empenhar qualquer emenda ao final de 2013. Não fui eu quem prometeu, há 10 anos, um carro do corpo de bombeiros para Bacabal. Quem prometeu foi o senador João Alberto e recentemente o deputado Alberto Filho”, afirmou o deputado.
Araújo também rebateu Alberto Filho, que afirmou que no momento do incêndio ocorrido na cidade de Bacabal não havia carro limpa-fossa para apagar as labaredas. Fotos obtidas em sites e blogs mostram, categoricamente, o carro pronto para ser acionado.
“Os carros pipas não foram capazes de conter as chamas. O fogo já estava chegando à loja Sucesso Magazine, onde já estava estacionado o carro de limpa-fossa. E esse carro só não foi utilizado porque o empresário Expedito teve uma visão empreendedora ao instalar um sistema de hidrantes contra incêndio em sua loja. Se não fosse a sua visão empreendedora, a situação poderia ter ficado pior”, ressaltou.
O parlamentar lembrou, também, que Bacabal – na véspera do seu aniversário em abril – foi envergonhada em rede nacional ao usar um carro de limpa-fossa para apagar o incêndio em uma renovadora de pneu. De lá para cá nada mudou e o município continua sem uma estrutura de corpo de bombeiros.
“Após esse acontecimento, o governo do Maranhão e o prefeito de Bacabal fizeram o que o grupo Sarney tem feito no Maranhão há 40 anos: politicagem com o povo de Bacabal. Prometeram instalar urgente um corpo de bombeiros há mais de dez anos mas ficou só na conversa mole”, lamentou o deputado.


2 comentários:

  1. A RESPOSTA DAREMOS A ESSES POLITICOS,QUE SO GOSTA DO LUXO DO POVO,,,2014 É DO POVO INTELIGENTE...AGUARDE NOSSA VEZZZZ

    ResponderExcluir
  2. TA CHEGANDO A HORA DA ONÇA BEBER AGUA, O CALDEIRÃO VAI FERVER.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais