quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sampaio vence o Bacabal e encaminha vaga nas semifinais

O destaque do Bolivão foi o goleiro Raniere, que pegou um pênalti do Bacabal.
Gustavo Arruda / Imirante
02/10/2013 às 22h26

BACABAL – Em seu segundo compromisso na Copa Cidade de São Luís, o Sampaio Corrêa não se intimidou com a pressão do Bacabal no estádio Correão e conquistou a sua segunda vitória consecutiva no torneio. Com um gol do zagueiro Germano, aos 35 minutos do primeiro tempo, o Tricolor derrotou o Leão do Mearim, na noite desta quarta-feira (2). Os mandantes ainda tiveram a oportunidade de empatar, em cobrança de pênalti, mas Raniere defendeu a finalização de Gabriel.
A vitória colocou o Sampaio em uma situação bastante favorável no grupo A: com seis pontos, o Bolivão lidera o seu grupo e depende apenas de um empate, na última rodada, para garantir a classificação e a liderança da chave. A equipe da capital pode confirmar a vaga para as semifinais nesta quinta-feira (3), mesmo sem entrar em campo: caso o Araioses não vença o Cordino, o Tricolor avança de fase antes mesmo do seu último jogo na fase de grupos. Já o Bacabal encerra sua participação no primeiro turno da Copa Cidade na última colocação geral, com três derrotas em três jogos.
O próximo compromisso do Sampaio pela Copa Cidade será no dia 16 de outubro, contra o Cordino, no estádio Nhozinho Santos. Entretanto, o Tricolor volta a campo neste domingo (6), para enfrentar o CRB de Alagoas, no estádio Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série C. Já o Bacabal terá um mês de recesso e só atuará novamente no returno, com a sua estreia prevista para o dia 3 de novembro, quando enfrentará o Balsas, no Cazuza Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais