segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ROSEANA CONTINUA ENGANANDO BACABAL.

P1110876

















O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão Cel. Vanderley Pereira chegou a Bacabal na Manhã de quarta-feira (08), dois dias depois do incêndio da Eletrolar. 


O  prefeito  José Alberto fez questão de mostrar as as duas lojas que foram destruídas pelo incêndio da última segunda-feira e tentou enganar o povo:


“Não estamos aqui por causa do incêndio, na verdade a nossa vinda a Bacabal já estava programa com o prefeito da cidade para este mês.”


Com relação ao prazo para a inauguração da Unidade do Corpo de Bombeiros o Cel. Vanderley garantiu que os equipamentos chegam ao município até o dia 30 de outubro e que a inauguração da unidade ocorrerá já na primeira quinzena de novembro.
Na verdade, a governadora Roseana nunca incluiu o custeio dos bombeiros no orçamento estadual. Sobrou para a prefeitura de Bacabal desalojar a guarda municipal, doar o patrimônio do município e ainda gastar com a presença de mais de vinte funcionários do estado do maranhão.
Foi esse o presente do senador João Alberto para Bacabal. 
 Do Blog do Doutor Rogério Alves

2 comentários:

  1. nojo,sera que acham que somos ainda tolos,,?aguardem o novo povo em 2014 kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. SE FOSSE SÓ O POVO DE BACABAL TINHA UM JEITO, ELA TAMBÉM ENGANA AMIGO O POVO DE SÃO LUIS GONZAGA, qui nos tamos sem donos prefeito não temos só vem na cidade quando é pra fazer o mal, agora tomou a até a radio que era do povo, eu estou comedo deles tomar é as casas do povo de são luis Gonzaga,, eles manda no judiciário agora mesmo fez um acordo na frente do promotor de dar 10 por cento de aumento para professor que trabalha com multisseriado, é agora teve a cara de pau de dizer que não combinou isto, AGORA MESMO ESTÁ NA JUSTIÇA, NÃO SEI PRA QUE PORQUE NÃO ACONTECE NADA, A ESPOSA DO PREFEITO QUE NÃO DEIXA ELE GOVERNAR HUMILHOU UM SENHORA DA RUA SANTA RITA SIMPLESMENTE PORQUE O NOME DELA TINHA IDO PARA GANHAR UMA CASA DESSE PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA, ELA DISSE PARA A SENHORA NO MEIO DE TOSO QUE AS CASAS ELA SÓ IA DAR PRA QUEM VOLTOU EM DR EMANOEL, AGORA EU PERGUNTO ESSAS CASAS É SÓ PRA QUEM VOLTOU EM DR EMANOEL, SE QUISER CHECAR A ESTORIA A SENHORA MORA NA RUA SANTA RITA, O NOME DELA E SANDRA, ELA ESTÁ TRAUMATIZADA PORQUE PASSOU MUITA VERGONHA NA FRENTE DE TODOS SAI DE LÁ DA REUNIÃO CHORANDO. QUEM ESTÁ ESCREVENDO SOU EU MARIA ANTONIA SANTOS. MORO NA MENDE JUNIOR .

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais