quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Roberto Costa congratula escolha dos novos desembargadores do TJMA

 O deputado Roberto Costa (PMDB) parabenizou, na manhã desta quinta-feira (17), durante o seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, a escolha dos dois novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão: Marcelino Everton e Ângela Salazar. Os novos membros da Corte foram empossados ontem pelo presidente do TJ, Guerreiro Júnior.

 O parlamentar falou sobre a sólida carreira construída por ambos no Poder Judiciário. “A Dr.ª Ângela Salazar teve uma participação em várias comarcas do Maranhão, uma pessoa lutadora e que sempre se destacou dentro do seu trabalho e ontem, a sua escolha por merecimento, foi o coroamento de toda uma
trajetória voltada em defesa dos direitos da nossa população. A ida dela juntamente com o Dr. Marcelino vai engrandecer a magistratura do nosso estado, o Tribunal de Justiça do nosso estado.”, destacou Costa.

 Bloco Parlamentar pelo Maranhão

Ainda na tribuna, Costa aproveitou o momento e também destacou o ingresso do deputado Carlos Alberto Milhomem no Bloco Parlamentar pelo Maranhão. “A partir de hoje, o nosso deputado Tatá Milhomem faz parte do bloco que nós comandamos. E é com muita alegria que recebemos o deputado para engrandecer aqui o trabalho do nosso Bloco, juntamente com todos os blocos que fazem parte aqui da Assembleia. Principalmente, aqueles que têm dado suporte necessário para a governadora Roseana, para os projetos da governadora Roseana aqui nesta Casa”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais