terça-feira, 29 de outubro de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM ESTOURAM BOCA DE FUMO NO BAIRRO COELHO DIAS.

 Traficante Cleudimar e farto material apreendido

Por volta das 10h30min do dia 26, policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar sob o comando do Tenente PM Araújo numa guarnição composta ainda pelo Sargento Jesus e Soldados Anízio, Dias, Izídio e Diego, após levantamentos precisos do Serviço de Inteligência, prenderam a senhora CLEUDIMAR FERREIRA DOS SANTOS, 38 anos, residente na Rua Nova, Bairro Vila Coelho Dias. CLEUDIMAR é acusada de tráfico de drogas com a mesma a PM encontrou: 36 (trinta e seis) cabeças de uma substância aparentando ser Crack, 01 (uma) tesoura, 01 (um) canivete, 01 (uma) xícara, 02 (dois) vidros de plástico, documentos pessoais da acusada e várias embalagens de plástico.

CLEUDIMAR já vinha sendo monitorada há alguns dias pelos SI (Serviço de Inteligência) do 15º BPM. Na casa da mesma sempre foi intensa a presença de pessoas, principalmente de jovens adolescentes que diuturnamente entravam e saiam da casa da acusada. No dia da operação os policiais do SI passaram toda a madrugada de sexta para sábado nas imediações da residência  da acusada esperando o momento certo para a abordagem o que aconteceu por volta das 10h00min, após, contato com um menor de idade que informou aos policais  que a mesma estava vendendo produtos entorpecentes e que na casa de CLEUDIMAR existia certa quantidade de drogas.

Com as informações os policais aproveitaram para pedir o apoio da Radiopatrulha e fizeram a detenção da mesma. O Bairro Coelho Dias já figura ao lado da Trizidela e Bairro da Areia como os locais de grande incidência de venda e consumo de drogas, apesar do combate diário do comando do 15º BPM contra esta prática criminosa. Vários traficantes já foram tirados de circulação, mas, ainda há muito a ser feito, disse o Tenente-coronel Egídio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais