quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Piçarra/ Corpo de fazendeiro e funcionário é encontrado carbonizado dentro de caminhonete

02/10/2013 


Na manhã desta quarta-feira (2), foi encontrada queimada uma caminhonete Hilux, placa NTA 3339, cor prata, ano 2010/2010, na divisa do município de Xinguara – PA com Piçarra – PA.  

Dentro da camionete havia dois corpos carbonizados, seriam os corpos de um fazendeiro e de um dos seus funcionários, segundo informações as vitimas são moradores da Vila Novo Paraíso, no município de São Geraldo do Araguaia que estavam desaparecidos. 

A Polícia Militar do destacamento do Distrito Rio Vermelho, no município de Xinguara, sob o comando do SGT PM Navarro estão no local fazendo os levantamentos do caso. A informação passada pelos policiais é de que a ação do fogo deixou tudo destruído, inclusive os corpos. 

Por isso não foi possível identificar os corpos das vitimas, apenas a placa do veiculo que ficou parcialmente queimada, possibilitou a identificação da camionete que é de Eldorado do Carajás.  

O SGT Navarro falou agora a pouco com nossa equipe de reportagem e informou que está aguardando os familiares do fazendeiro e assim que falarem com os parentes, entrará em contato novamente para passar mais informações. (Roserval Ramos)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais