quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ossada humana é encontrada com perfuração à bala em Zé Doca


Crânio da vítima estava com duas perfurações a bala de arma ponto 40

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quarta-feira (9), em um loteamento da PA Belém distante a 1km das margens da BR-316, próximo ao clube do Fiura no município de Zé Doca. A ossada foi encontrada em uma solta cerca de 200 metros da estrada do assentamento por um trabalhador que estava roçando pé de arame no local.
Outras partes da ossada encontrada
A ossada estava espalhada em vários pontos do local e alguns pedaços não foram encontrados que segundo o delegado deve ter sido devorado por animais. Foram encontradas ainda roupas e pedaços de cordas o que indica que a vítima ainda foi amarrado antes de morrer.
Ainda não se sabe de quem se trata, mas a ossada é do sexo masculino e segundo a polícia devido aos ossos a pessoa deveria ter uns 28 anos e aproximadamente 1m e 60 cm. Ainda segundo a polícia, a ossada deve estar 2 a 5 meses no local. 
Policial Civil Rocha levando as ossadas dentro de um saco
O crânio estava com duas perfurações de bala, que segundo o Delegado de Polícia Civil Dr. Jader Alves é de uma arma ponto 40. 
Não se sabe ainda se a pessoa é do município de Zé Doca, haja vista que não tem nenhuma ocorrência de desaparecimento na cidade.
Segundo o Delegado Regional Dr. Jader Alves, a ossada vai ser encaminhada para perícia na capital do estado para descobrir de quem se trata a ossada.

Outra parte da ossada encontrada
Camisa encontrada próximo a ossada
Crânio com duas perfurações a bala
Short encontrada ao lado da ossada
Um pedaço de corda e uma costela
Corda encontrada no local da ossada
Delegado Regional Dr. Jader Alves e o policial Civil Rocha
Ossada já dentro da viatura e será encaminhada para perícia

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais