quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O que tem de verdade na briga entre os Secretários de governo e os vereadores de Bacabal?

Está virando rotina o confronto entre vereadores da bancada do governo Zé Alberto e os secretários municipais. 

Primeiro Gleydson Santos atacou o secretario de saúde Hidalgo Leda, depois Bebeto teceu severas criticas à direção do SAAE, e por ultimo, o vereador Melquiades agrediu o secretario de obras João Carvalho.

Fico me perguntando se as conversas de esquinas, realizadas pelos assessores mais próximos do prefeito (e nunca dito diretamente ao alcaide) são constatações de um governo sem pulso ou, na verdade, falsidade daqueles que tentam bajular o prefeito.

Se o governo é fraco então são fracos todos os seus secretários, assessores e vereadores, pois são todos parte do mesmo. Se por outro lado, trata-se de vaidade pessoal, do chamado "fogo amigo", acho bom começarem a pensar em trabalhar para o povo. 

O prefeito está pagando o funcionalismo em dia, abriu todos os postos de saúde que estavam fechados, abriu  até um restaurante com preço popular e está asfaltando aos poucos as ruas da cidade e não consegue controlar o seu grupo que se acusam mutuamente, se agridem verbalmente e até chegam as vias de fato.
 
Do Blog do Doutor Rogério Alves

3 comentários:

  1. Por causa dessas verdades quem foram punidos no dia seguinte para prejudica o vereador bebeto foi os funcionarios impedidos de fazerem seus vale na associação do saae que ha anos é normal dentro da empresa. na verdade o diretor Leornado larceda eo vice diretor Mario anselmo são os verdadeiros ditadores dentro da empresa. Quem jotta erre realmente são os diretores do Saae?

    ResponderExcluir
  2. O vereador bebeto fez correto o que é errado ele ñ aceita é um homem honesto e está do lado do povo, valeu meu vereador, gostei muito de sua atitude.

    ResponderExcluir
  3. resalva o salario da saude atrasou e os dirteitos trabalhista nao sao pagos para os funcionarios efetivados como adicional noturno horas extras e outros...

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais