segunda-feira, 7 de outubro de 2013

INCÊNDIO NA LOJA A RENOVAR: PEDREIRAS PEGA FOGO LITERALMENTE



Por: Joaquim Filho
Uma parte da loja A Renovar, na cidade de Pedreiras, pegou fogo nesta tarde de domingo (06), onde as chamas em grandes proporções destruíram toda a parte do escritório e depósito que ficam nos fundos da mesma.
O incêndio foi tão grande que chamou a atenção dos populares em vários cantos da cidade, devido a grande quantidade de fumaça preta que subiu, deixando sinal, mesmo à distância, de que algo estranho estava acontecendo, pois não é normal incêndios dessa proporção em Pedreiras.
A notícia, os acontecimentos, às vezes, funciona tal qual a inspiração: quando menos se espera, ela nos chama de forma natural, e como por acaso, quer que sejamos testemunhas do que acontece em nossa cidade.
E, foi justamente isso o que aconteceu, estávamos na AABB de Pedreiras, em um momento de lazer ao lado dos amigos, assistindo aos cantores Paulo Piratta, Chico Viola e Sabrina e, de repente, sentimos a necessidade de sair do salão da AABB e de forma repentina observamos o céu de Pedreiras, sentido Bairro Alto São José, totalmente coberto por uma grande nuvem escura.
Como essas coisas não são normais aqui em Pedreiras, rapidamente nos deslocamos para o centro da cidade e, entrarmos na Avenida Rio Branco avistamos uma multidão de gente, carros, motos, pessoas correndo, gente gritando “Pedreiras está se acabando em fogo”, viaturas das Policias Militar e Civil; foi quando ficamos sabendo por uma senhora que chorava em prantos dizendo: “Meu irmão está lá dentro”.
Um policial subiu o Alto São José correndo para arrombar um portão que dava acesso à uma família que aflita precisava de socorro e, foi quando vários homens chegaram e arrombaram o portão, podendo assim levar socorro, apoio e tentar apagar o fogo, mas parecia ser tudo em vão.
As chamas estavam altas, o incêndio era em grande proporção, era preciso chamar o nosso Herói, que mais uma vez atendo a uma ligação que o blog fz à senhora primeira Dama, o caminhão-pipa chegou ao local com o Senhor Rui e deu o pontapé inicial para apagar o incêndio. 
Tudo que você verá agora através de fotos e vídeo são de exclusividade do blog Pedras Verdes que mais uma vez vem trazer à comunidade a notícia com exclusividade e em primeira mão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais