segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Estuprador fugitivo do Presídio de Petrolina matou um Agente e fugiu algemado na sexta-feira (18), más já está atrás das grades novamente.

  Foi preso em Valença-PI na noite de Sábado (19), depois de ter assassinado um Agente Penitenciário de PE na localidade de Boqueirão (Zona Rural de Valença), sendo que ele vinha sendo transferido do Maranhão (Chapadinha) para Recife-PE. Wagner Alexandre Almeida Aragão fugiu do Presídio de Petrolina no ano de 2012 e havia sido condenado por estupros. O acusado matou na noite da última quinta-feira (17) um Agente Penitenciário de PE ele foi preso sábado na localidade de Sanharol. A operação foi realizada pela Polícia Militar de Valença e Polícia Civil do PI sob o comando dos Delegados Menandro (Teresina), Daniel (Teresina), Maycon (Valença), Mateus (Floriano) como também dos Comandates Tenente Cruz Aragão e Tenente Gomes. A polícia recebeu a informação da sua localização e iniciou a ação, prendendo-o e conduzindo-o para Teresina, onde será autuado em flagrante e depois encaminhado para PE.
 211013 vagner da carne1

211013 vagner da carne2

211013 vagner da carne3

211013 vagner da carne4

211013 vagner da carne5
Agente Penitenciário Sandro Joaquim da Silva - Vítima 
Este é o  agente penitenciário, da cidade do Carpina-PE Sandro Joaquim da Silva (foto), conhecido por Sandro Rupinol,  assassinado com um tiro na cabeça na cidade de Valença-PI,  enquanto cumpria um mandado, na noite desta quinta-feira (17), no estado do Maranhão. 
O caso aconteceu por volta de 01h00 da manhã desta sexta-feira (18). A vítima trazia um fugitivo do sistema penitenciário pernambucano em um momento de descuido do Agente Penitenciário, o preso “Wagner da Carne ou Wagner da Hilux",  tomou a arma do Agente e efetuou um disparo na cabeça da vítima que morreu, na ação do criminoso o veiculo em que  os  Agentes estavam capotou e o detentor fugiu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais