terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bomba! Suspeita de fraude nas diárias da Assembleia Legislativa do MA


Por Luís Pablo Política
 
Deputado Rubens Pereira Júnior
Deputado Rubens Pereira Júnior

Há uma forte suspeita de desvio de recursos nas diárias da Assembleia Legislativa do Maranhão. Deputados estariam ganhando diárias a mais sem sequer estarem local.
O próprio líder da Oposição da Casa Legislativa, deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) revelou ontem (08) o suposto esquema.
Durante um duro debate com o deputado governista Roberto Costa, o comunista disse que foi a Brasília e ficou apenas um dia para participar de uma reunião.
Ao verificar sua conta, observou que o Poder Legislativo havia pago três diárias. Uma clara prova de que poderá está havendo fraude nas diárias parlamentares.
Rubens Júnior disse que comunicou que caiu três diárias e devolveu o dinheiro de duas diárias para a Assembleia Legislativa.
“Um dia desses, um dia desses, fui para Brasília para uma reunião, ia passar três dias em Brasília deputado Bira, passei um, caiu na minha conta três diárias aqui na Assembleia. O que eu fiz? Devolvi as duas diárias, óbvio, se eu só gastei um dia para que eu ficar com três diárias? Só para dar exemplo de que a regra tem exceção, que a régua não é a mesma para medir todo mundo (SIC)”, revelou o deputado comunista.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais