quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Seis pessoas são presas suspeitas de envolvimento em fraude

Segundo a polícia, grupo teria envolvimento com Compra Premiada.
Operação Gogó de Ouro foi realizada pela polícia do Pará.

Do G1 MA com informações da TV Mirante
Uma operação da Polícia Federal do Pará prendeu, em Bacabal e Caxias, no Maranhão, seis pessoas suspeitas de envolvimento com o esquema fraudulento de Compra Premiada. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal em Caxias.
Entre os envolvidos e conduzidos à delegacia, estão Antônio Lisboa, e os cunhados dele, Ronney de Bonfim Reis e Rodrigo de Bonfim Reis. Três suspeitos não tiveram os nomes revelados, e todos passaram toda a tarde dessa terça-feira (3) prestando depoimento. Segundo as investigações, todos estão envolvidos no esquema da Compra Premiada, que já fez vítimas em 32 cidades do Pará, Tocantins e do Maranhão.
Na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam armas e documentos que comprovam as fraudes. De acordo com o delegado da Polícia Federal de Caxias, Leonardo Portela, apenas um dos suspeitos teve a prisão preventiva decretada, os demais foram liberados.
Dados da Operação Gogó de Ouro da polícia do Pará, dão conta de que a quadrilha conseguiu arrecadar 50 milhões de reais com as fraudes. Todos vão responder por estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais