quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Roberto Costa apoia Copa Rural de Bacabal

O deputado Roberto Costa declarou total apoio à Copa Rural de Bacabal. No último final de semana, o deputado esteve na cidade de Bacabal e reuniu-se com lideranças de times de futebol da zona Rural, mais especificamente do Polo Piratininga.

O Polo Piratininga compreende 10 (dez) povoados. Desses, 8 (oito) representantes estiveram  reunidos com o deputado: Naldo (Bom Princípio), Nilson (Piratininga), Som Brasil (São Benedito), Léo (Catucá), Antônio José (Taboca), Rodrigo (São Sebastião dos Pretos), Pelado (Santo Antônio), Nenenzão (Luziana). Somente os representantes de Pedra do Rumo e Alto Fragoso não puderam comparecer à reunião.

Além dos representantes, participaram também da reunião o empresário Luís Neto, a vereadora Natália Duda, o Secretário Municipal de Esporte, Renato Braga e Carlinhos da SEDEL.

O deputado ficou responsável pelo Polo Piratininga e comprometeu-se em arcar com toda a estrutura necessária para que eles pudessem competir com os demais times.

Um dos representantes presentes, Léo, do povoado Catucá, ressaltou o apoio do deputado. “Essa é a primeira vez que um deputado acredita em nosso potencial e nos apoia, nunca antes a gente tinha tido esses benefícios de uma pessoa olhar para gente. O deputado Roberto Costa deu todo o suporte para que a gente possa competir. Essa reunião é a prova concreta disso”, afirmou.
Destacar aqui também o empenho desses representantes, em particular o Nilson, que tem articulado para darmos o nosso apoio. Aqui firmo o compromisso de ajudar com todo o material desportivo e todo o apoio necessário para que todos os povoados do Polo Piratininga possam competir com grandes chances de vitórias”, disse Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais