quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Polícia possui informações sobre desaparecimento de paisagista em SL

Quatro pessoas são suspeitas de participação do crime.
Daniel Smith foi visto pela última vez saindo de sua residência.

Do G1 MA
 
Paisagista foi visto pela última na 4ª feira
(Foto: Divulgação)
Paisagista pela última vez saindo de sua residência, no Calhau (Foto: Divulgação) A assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) confirmou que a polícia já possui informações sobre o desaparecimento do paisagista Daniel Prado Smith. Ele foi visto pela última vez saindo de sua residência, no bairro do Calhau, em São Luís, por volta das 15h da última quarta-feira (4).
Veículo de paisagista foi encontrado em uma casa, no Araçagi (Foto: Giovanni Spinucci/TV Mirante) As investigações estão sendo conduzidas pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic) da Polícia Civil, no entanto não será feito nenhum pronunciamento oficial para não atrapalhar as investigações, segundo informações repassadas pelo sub-delegado geral de Polícia Civil, Marcos Afonso.

Veículo de paisagista foi encontrado em uma casa,
no Araçagi (Foto: Giovanni Spinucci/TV Mirante)
 
O carro do paisagista, modelo Corola de placas HOZ 1888, foi encontrado por volta de 20h no Araçagi, mas a vítima permanece desaparecida. Segundo a polícia, quatro homens são suspeitos de cometer o crime. Eles teriam roubado outro veículo, modelo Punto, de placas OJE-2957, para praticar novos assaltos.
Na tarde desta quinta, o Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto do paisagista. Qualquer informação que ajude nas investigações deve ser repassada imediatamente ao Disque Denúncia, nos números: (98) 3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior do Estado.
O serviço funciona 24 horas e as denúncias serão prontamente encaminhadas para a polícia. O anonimato é garantido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais