segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PM vai torrar quase meio milhão com equipamentos de proteção



A Polícia Militar do Maranhão celebrou contratou no mês de agosto com a empresa Off Road SLZ Comércio e Serviços Ltda., aquisição de material de consumo.
Cel Franklin Pacheco.
Cel Franklin Pacheco.
De acordo com o contrato, a PM vai gastar de uma vez, quase meio milhão de reais. A Off Road abocanhou as cifras que refere-se a aquisição de equipamentos de proteção individual: botas, luvas, joelheiras, cotoveleiras, protetores de coluna e capacete para motociclistas da PM.
Na cláusula contratual aparece em destaque a assinatura do coronel da Polícia Militar, Franklin Pacheco Silva, com autorização do tenente/coronel Esequiel Melo presidente da CSL/PM.
Em pesquisa feita pelo Blog do Neto Ferreira, o material de consumo adquirido com a empresa contratada e regida pelo empresário Márcio Ribeiro de Jesus Sousa, estariam com valores acima do oferecido por outras empresas que atuam no mesmo ramo.
Outro caso que chamou atenção dos órgãos fiscalizadores foi o volume firmado no mês de abril entre PM e a empresa Expernet Telemática Ltda., que arrematou R$ 12, 2 milhões para prestar serviços em manutenção de sistema de videomonitoramento em São Luís.

Publicação feita no dia 21 de agosto.
Publicação feita no dia 21 de agosto.

Do Blog do Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais