sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Paisagista desaparecido é encontrado morto em matagal

O corpo de Daniel Prado Smith, desaparecido desde a última quarta (4), foi encontrado no bairro do Altos do Calhau. O enterro ocorrerá às 10h30, no Cemitério do Gavião.
Imirante
05/09/2013 às 21h22 - Atualizado em 06/09/2013 às 07h55

Daniel Prado Smith.
SÃO LUÍS – Foi encontrado, na noite desta quinta-feira (5), o corpo do empresário e paisagista Daniel Prado Smith, em um matagal no bairro do Altos do Calhau, próximo ao colégio Upaon-Açu. Daniel estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (4), quando foi visto pela última vez saindo de sua casa, na Avenida dos Holandeses, no Calhau.
O empresário desapareceu após ter saído para visitar dois desembargadores e dirigia um carro modelo Corola, de placa HOZ-1888, que foi encontrado horas depois, no bairro do Araçagi. Um suspeito de ter participado do crime foi alvejado durante troca de tiros com a polícia. Outros dois foram detidos, e serão apresentados, na manhã desta sexta-feira (6), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A polícia ainda busca outros dois envolvidos no crime, que estão desaparecidos.
O corpo do empresário está sendo velado nesta sexta-feira (6), na sala 5, da Pax União, no Centro. O enterro ocorrerá às 10h30, no Cemitério do Gavião.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais