domingo, 29 de setembro de 2013

Moto goleia o Imperatriz por 4 a 1 e lidera Copa São Luís

Pedro Sobrinho / Imirante.com
29/09/2013 às 19h20

Moto lidera a Copa Cidade de São Luís com seis pontos.
SÃO LUÍS - O Moto Club aplicou uma goleada de 4 a 1 no Imperatriz, em jogo realizado na tarde deste domingo (27), no Estádio Nhozinho Santos, na capital maranhense, pela Copa Cidade de São Luís, valendo vaga para a Copa do Brasil de 2014.
Os gols do Moto foram marcados por Bruno Limão aos 15 minutos do primeiro tempo, Henrique aos 29. No segundo tempo, o rubro-negro, ampliou com Wanderley aos 23 e Felipe fechou o placar aos 32. O único gol do Cavalo de Açopor Cícero aos 20 minutos.
Com a vitória, o Moto segue na liderança do grupo B da competição com seis pontos.Já o Imperatriz, permanece com três pontos na vice-liderança. No entanto, o Colorado tem um jogo a mais que MAC e Balsas que podem encostar na classificação.
Rodada
O próximo jogo do Moto Club será contra o MAC. A partida ocorrerá no próximo domingo (6/10), às 17h, no Nhozinho Santos.O Imperatriz joga no mesmo dia pela última rodadda da fase de grupo do primeiro turno da Copa Cidade. O cavalo de Aço recebe o Balsas, no Estádio Frei Epifânio D’abadia, às 19h.
Pelo grupo A
Jogando em casa, o Araioses venceu a sua primeira partida da Copa Cidade de São Luis, batendo o Bacabal por 1 a 0, no Estádio Cardosão. O único gol marcado no jogo foi de Diego Coelho, ex-jogador do BEC.
Com a vitória, o Araioses encostou no líder Sampaio, que tem os mesmo três pontos. As equipes estão no grupo A da Copa Cidade, que conta com BEC (não pontuou) e Cordino, que tem três pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais