quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Luís Fernando e Roberto Costa vistoriam obras da Via Expressa e recuperação de Vivas na Madre Deus e Praça da Saudade

Muitas vistorias na tarde da última quinta-feira (05) em São Luís. O secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, e o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) estiveram vistoriando as obras da Via Expressa e de recuperação dos Vivas no bairro da Madre Deus.
A primeira vistoria se deu nas obras da Via Expressa. O secretário Luís Fernando e o deputado Roberto Costa percorreram praticamente toda à extensão das obras, que tem início do bairro do Cohafuma e termina do bairro do Ipase. De acordo com Luís Fernando, a obra será entregue no final deste ano.  “A obra encontra-se de acordo com o cronograma e vamos concluir a obra antes do final do ano, para que São Luís tenha essa alternativa fantástica de tráfego, melhorando a mobilidade urbana e preparando a cidade para sua expansão. Nós vamos chegar com esse trecho até o viaduto do Maranhão Novo e vamos entregar essa primeira etapa totalmente concluída”, afirmou o secretário de Infraestrutura.
Logo após, a comitiva se dirigiu para o bairro da Madre Deus e Praça da Saudade. As autoridades puderam conferir in loco o andamento das obras de recuperação dos Vivas. Nos locais, estão sendo feitos serviços de reparo de pintura, estruturação e sinalização das praças.
O deputado Roberto Costa destacou a importância dessa obra de recuperação para a comunidade. “Essa é uma obra que a comunidade toda, tanto da Madre Deus quanto da Praça da Saudade, estava solicitando há muito tempo, porque a comunidade tem uma força cultural muito grande e esses espaços são espaços de lazer e de apresentação cultural de toda a comunidade”, disse o parlamentar. 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais