quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Homem de segurança ou de mídia ?

Aniversariante do dia ao lado de sete vereadores
O Tenente-coronel Egídio Augusto Amaral tem se mostrado um profissional competente, mas desde que assumiu o comando do 15º BPM tem se mostrado também muito vaidoso e voltado para a mídia.

Já se envolveu em muitas confusões em tao pouco tempo. 




Apenas para marcar presença na imprensa acompanhar os abusos do MP contra templos de umbanda;  escolheu um apresentador de tv como desafeto e fez festa na prisão do filho dele entrou em rota de colisão com um secretario municipal.

Com a morte do sargento Antonio Carlos dos Santos, o Carlão, membro da  Polícia Militar do Maranhão, falecido em 28.08 a postura do Tenente-coronel foi diferente e nao emitiu sequer uma nota. 

Segundo informações do blog do Sergio Matias, enquanto a família e colegas do sargento velavam seu corpo, estava sendo realizada no Quartel uma festa em comemoração ao aniversário do comandante, cercado de autoridades e com direito a banda de musica e tudo.

Conforme a própria Polícia Militar a festa foi um breakfast, com a presença inclusive da promotora do meio ambiente de Bacabal, Dra. Clycia.
Aniversariante sendo recepcionado pela banda municipal
Santa Cecília


O militar gosta de dizer que em pouco mais de seis meses a frente do comando do Batalhão, conseguiu diminuir significativamente os índices de violência da região, bem como gosta de ressaltar seu lado humano e solidário.



Fico me perguntando porque Bacabal se deixar levar por tanta hipocrisia e porque um profissional tão valioso se deixa levar por tanta vaidade?
 
Do blog do DR Rogério Alves

3 comentários:

  1. Eh cara amigo JR, o povo está totalmente cego mesmo, poucos estão vendo como essa politica e roubo ta acontecendo mas ninguem quer levantar a voz, por medo ou ate mesmo perseguição.
    JR eu sou teu fã, continue assim, o povo precisa de pessoas como voce!

    ResponderExcluir
  2. JR cade o nosso Bacabal de antigamente??? nao temos mais lazer, nao mais nada, quem nao tem condição de sair pra outro lugar é o jeito ficar em casa, pq a policia anda perseguindo tudo, ate os jogos de baralho.
    vai embora tenente, ja moramos aqui ha muito tempo e bacabal sempre foi uma cidade boa e de pessoas boas, BACABAL NAO MERECE VOCE!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA COMO MIM ARREPENDI DE TER VOTADO NESSE GRUPO DO 15 MEU DEUS ACABEI COM MINHA CIDADE,,,O QUE FAZER AGORA JR DESCULPE AMIGO SENTO-ME CULPADO PELO O QUE ACONTECEU COM VC POIS VC È UM AMIGO VERDADEIRO E EU NÃO FUI COM VC....MAIS IREMOS EU E MUITOS DA A RESPORTA.....

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais