sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Com gol no fim, Cordino vence o Bacabal em pleno Correão

 Gustavo Arruda / Imirante

26/09/2013 às 23h00

Arte: Mauricio Araya / Imirante
 
BACABAL – Após terminar a preparação para a disputa da Copa Cidade de São Luís de forma invicta, o Bacabal contava com um bom resultado em sua estreia, nesta quinta-feira (26), na competição estadual. Porém, o resultado não foi o planejado: mesmo diante de sua torcida e tendo feito o primeiro gol do jogo no estádio Correão, o Leão do Mearim foi derrotado pelo Cordino, de virada, por 2 a 1. Os gols da Onça foram marcados por Michel e Baby.
A equipe de Barra do Corda, com a vitória como visitante, ocupa a vice-liderança do grupo A, com os mesmos três pontos do Sampaio Corrêa, que lidera por ter um saldo de gols superior ao da equipe do interior. Já o Bacabal termina a primeira rodada sem pontuar, ao lado do Araioses, vice-campeão da Série B Maranhense.
Em busca da reação e tentando manter vivas as esperanças de obter uma vaga nas semifinais do turno, o Bacabal enfrentará, neste domingo (3), o Araioses. A partida será realizada no estádio Cardosão. O Araioses também será o próximo oponente do Cordino, que receberá os adversários no estádio Leandrão, na próxima quinta-feira (3). Uma vitória praticamente garante os comandados do técnico português Luís Miguel na próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais