sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Câmara de Zé Doca aprova concessão de título de honra ao mérito ao Delegado Regional Dr. Jader Alves e o Major da PM Glauber Miranda

Delegado Regional de Polícia Civil de Zé Doca Dr. Jader Alves recebe título de honra ao mérito da Câmara Municipal

Durante sessão ordinária na última sexta-feira, 06, a Câmara Municipal de Zé Doca aprovou por unanimidade a concessão de título de honra ao mérito ao Delegado de Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca Dr. Jader Alves e ao Comandante da Polícia Militar da 12ª CI Independente de Zé Doca Major Glauber Miranda.
Comandante da 12ª CI Major Glauber Miranda
O requerimento de solicitação dos títulos de honra partiu dos vereadores Edmar Simplício, Edilson Romão e do Presidente da Câmara Antonio Maia. Os vereadores aprovaram por unanimidade a iniciativa.
De acordo com os vereadores, a concessão do título as autoridades policiais, se faz pelo reconhecimento da participação e colaboração nos relevantes serviços prestados a segurança pública do município de Zé Doca.
Segundo o presidente da Câmara Antonio Maia, todas as personalidades escolhidas para receber as homenagens praticam atos relevantes e de interesse da população e têm o reconhecimento público zedoquense. A entrega das honrarias será feita em data a ser marcada pela Câmara Municipal em sessão solene.

2 comentários:

  1. Méritos também para o Policial Sizino uma potencia contra o crime, que deixou sua cidade para combater em terras distantes.

    ResponderExcluir
  2. EITA JADER COMO VC FAZ FALTA EM BACABAL...PARABENS NUNCA ESQUECEREI DE VC;;;;VOCÊ SIM MERECE EU TIRAR O CHAPÉU ANA MARIA SOARES CARVALHO;;COHAB

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais