quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bruno de Luca deixa a Globo após 20 anos na emissora

Do UOL, no Rio

Relembre apresentadores e repórteres que já passaram pelo "Video Show"

Bruno de Luca apresentou o "Video Show" de 2009 até este ano Divulgação/TV Globo
Após 20 anos de Rede Globo, Bruno de Luca resolveu por não renovar contrato com a emissora que o lançou. Em conversa com o UOL nesta quarta (11), a assessora de imprensa do ator e apresentador disse que a decisão foi tomada em consenso.
"A partir de agora o  Bruno vai se dedicar aos seus programas no canal Multishow, além de comerciais e projetos pela sua produtora", explicou a assessora. Ela ressaltou ainda que o artista estará na cobertura do Rock in Rio.
"Em seguida embarca para Los Angeles e Miami, onde gravará a nova temporada de seu programa de viagens, o 'Vai Pra Onde?'. Na volta, comanda um  reality, também no Multishow", adiantou.
Bruno estreou na Globo com 11 anos na novela "Fera Ferida", em seguida ele integrou o elenco de "Malhação".  Em 2009, Bruno foi escalado para o "Video Show" onde permaneceu até este ano.
  • Reprodução/Instagram Bruno de Luca deixa a Globo e se dedica a programas no Multishow
Pela internet muitos fãs - e não fãs - se manifestaram sobre a saída de Bruno da Globo. "O 11 de setembro nunca traz notícias boas", lamentou um deles. "Depois de Bell Marques e Felipe Massa agora é a vez de Bruno de Luca", escreveu outro.
"Acho que essa é a melhor notícia que li em meses", torceu um seguidor. Um bem humorado chegou a escrever: "Agora só tem o André Marques como herdeiro do trono do Faustão".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais