terça-feira, 10 de setembro de 2013

BANDIDOS LEVAM MAIS DE SESSENTA MIL DA CASA DE PREFEITO


 Seliton Miranda
Nesta terça feira 10 de setembro por volta das 15 horas dois elementos entraram na casa do Prefeito de Bom Lugar situada à rua Carlos Pereira no centro de Bacabal e levaram quarenta e cinco mil reais em dinheiro, além de um anel,relógio, pulseira e cordão avaliados em vinte mil reais, segundo a vitima do assalto Seliton Miranda irmão do Prefeito Sergio Miranda. Seliton ainda foi amarrado enquanto os assaltantes fugiam em um veiculo celta prata que os esperavam na Rua Maranhão Sobrinho. Como sempre a Policia nada pode fazer. Só resta esperar pela colaboração da comunidade ou contar com a sorte. Até agora nenhum resultado do assalto aos Correios e BigBem. Em Bacabal é assim, os bandidos somem até o próximo assalto.

2 comentários:

  1. NOSSA CIDADE ESTAR ESTREGUE AS TRAÇA;;NOSSA SEGURANÇAS SO DEUS,ESSE MAJOR NÃO RESOLVE NADA A NÃO SER NOS PESEGUIR DIARIAMENTE..BACABAL PRECISA DE POLICIAS CAPACITADOS VOLTA DR,JARDE

    ResponderExcluir
  2. Nossa cidade estar realmente precisando de pessoas capacitada para nos ajudar,nossa vida e dos nossos filhos estar em risco constantimente e ninguém faz nada...assaltam,matam e ai?ou gritar por ajuda ou vamos todos pagar pelo nosso erro....votar em pessoas que não estão nem ai para o povo...mais vamos dar a resporta,,,,esses policias atuais não fazem nada pelo o povo...socorroooo alguém faça alguma coisa..

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais