domingo, 22 de setembro de 2013

Após confusão, jogo amistoso entre BEC e Moto é encerrado aos 25 do 2T

Partida amistosa aconteceu na noite desta sexta-feira no Estádio Correão

Por Bacaba, MA

Bacabal e Moto empataram no Correão (Foto: Reprodução/TV Mirante) 
Bacabal e Moto empataram em 2 a 2 no Correão
(Foto: Reprodução/TV Mirante)
 
Parece que o Moto Club não está tendo muita sorte quando se trata de amistosos. Depois de cancelar partidas contra o Ceará em 2012 e este ano contra o Cobreloa-CHI, o rubro-negro teve mais um problema neste tipo de jogos.

Na noite desta sexta-feira, no Estádio Correão, o Moto Club realizou partida amistosa contra o Bacabal. O jogo seguia em sua normalidade, o rubro–negro chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate.

No entanto, a partida não chegou até o final. Aos 25 minutos do segundo tempo, o Moto Club tirou o seu time de campo alegando excesso do BEC, erros de arbitragem, violência e falta de segurança.
 
- Não tinha condição da partida se estender. Houve muita violência por parte do Bacabal e o arbitro não tinha pulso. A partida não tinha mais controle. Pela violência, pelo tumulto que ocorreu e a falta de segurança resolvemos terminar o jogo. Temos uma competição para iniciar – disse o presidente do Moto Club, Roberto Fernandes.

O Moto Club se prepara para a Copa Cidade de São Luís. Na competição, o rubro-negro estreia no dia 26 de setembro contra o Balsas, fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais