terça-feira, 3 de setembro de 2013

Américo propõe trégua


A briga envolvendo o presidente do Sampaio, Sérgio Frota e o presidente da Federação Maranhense (FMF), Antônio Américo tomou repercussão enorme após a troca de acusações dos dois dirigentes em entrevista à Rádio Mirante AM. Lamentável que o nível tão baixo de discussão tenha chegado às ondas do rádio.
Américo chegou a afirmar que não queria mais diálogo com Frota que desafiou o dirigente da FMF a abrir as contas da entidade ao Ministério Público, além de anunciar que passa a ser oposição à gestão de Américo.
antonioamericoDesgaste enorme para os dois e preocupante para o momento do Sampaio no Campeonato Brasileiro.
Resultado: Antônio Américo em entrevista à Rádio Mirante AM, ao meio-dia, pediu trégua ao presidente do Sampaio: “Eu, Antônio Américo estou lhe estendendo a mão. Vamos sentar, vamos deizar este orgulho que não leva a nada. Vamos fazer um acordo. Esse acirramento não interessa a mim e nem ao futebol maranhense”, disse.
O que fez Américo mudar de opinião ninguém sabe. O certo é que o dirigente da FMF foi aconselhado a não levar a briga mais adiante.
E decidiu estender a mão a Frota….
Por telefone, o presidente do Sampaio aceitou conversar com o dirigente da FMF. Eu sei da importância que é a Federação apoiando o Sampaio para uma classificação que é muito difícil. Em nenhum momento eu disse que não conversava. Foi ele quem disse. Ele [Antônio Américo] que marque o local, o dia e o horário que eu sento com ele. Se ele estendeu a mão, ótimo. Vamos lavar a roupa suja para que a gente possa fortalecer o futebol maranhense”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais