quarta-feira, 7 de agosto de 2013

TRAGÉDIA: Acidente na BR-316 deixa cinco mortos e três pessoas feridas

De acordo com informações, possivelmente os veículos trafegavam em alta velocidade, o que pode ter ocasionado o acidente.
 
Caxias- Foi confirmado pelo Hospital de Urgência de Teresina-HUT que mais uma vítima do acidente da BR-316 entrou em óbito logo após dar entrada no hospital. O homem identificado como José Evangelista não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Os  feridos identificados como Nathan Rocha da Silva e Yasmin Silva, de 12 e 16 anos, respectivamente, sendo que o garoto é portador de deficiência e Alfredo Maia da Silva, de 47 anos continuam internados na unidade de saúde.

Entenda o caso

A tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira(07), na BR-316 a cerca de 5 km da cidade de Timon.  A colisão frontal entre dois veículos resultou  na morte instântanea de quatro pessoas da mesma  família.  Ao todo foram oito os envolvidos no acidente.

As Policias Militar, Rodoviária Federal, e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Um longo congestionamento se formou na BR-316 com mais de 3 km.


De acordo com informações possivelmente os veículos trafegavam em alta velocidade, o que pode ter sido a causa do acidente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais