quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Roberto Costa rebate acusações contra o Secretário de Comunicação Sérgio Macedo

O deputado Roberto Costa (PMDB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para rebater acusações de que o secretário de Comunicação do Governo estaria perseguindo um jornalista maranhense.

“Estou vindo à tribuna apenas para rebater as acusações que foram feitas ao secretário de Comunicação do Governo, senhor Sérgio Macedo, o relacionando a uma perseguição contra um jornalista que tem um blog, o Clodoaldo. Isso não é verdade, todos nós conhecemos o Sérgio Macedo. E é bom que se diga, o Sérgio sempre foi uma pessoa de competência muito grande, de uma capacidade de trabalho enorme e que sempre trabalhou inclusive nos governos, não somente no governo da nossa querida governadora Roseana, mas também no governo do Dr. José Reinaldo. E todos nós, Situação e Oposição, conhecemos o Sérgio porque todos trabalharam com ele e sabem da forma de trabalhar, sabem que não é de fazer perseguição e de cobrar em um jornal e uma demissão de um jornalista, até porque isso é uma coisa inaceitável. Nós não concordamos com isso.”

O parlamentar afirmou que não se pode relacionar os fatos sem que haja alguma prova, baseado apenas em especulações. “É muito fácil subir nesta tribuna e dizer que contesta e que denuncia a atuação do Sérgio Macedo sem comprovar a sua participação em qualquer ato relacionado a este fato que aconteceu. Nós temos aqui a amizade com Clodoaldo e sabemos da pessoa, que é um rapaz novo que está começando sua vida como jornalista, é extremamente competente, respeitando realmente seu trabalho, é uma pessoa que convive com todos os deputados. Mas eu acho que quando se sobe nesta tribuna, é necessário na hora se fazer uma acusação algo que ligue o acusado e a situação que foi denunciada. No caso do Sérgio Macedo, não existe nenhum tipo de ligação em relação a isso. Não é porque saiu uma matéria mencionando o nome do Sérgio que qualquer fato que venha ter posteriormente vai ter que ser responsabilizado o Sérgio Macedo”, finalizou Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais