quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Roberto Costa participa da abertura do II Seminário Maranhense de Direito de Trânsito

O deputado Roberto Costa (PMDB) participou, na manhã desta quinta-feira (15), da abertura do II Seminário Maranhense de Direito de Trânsito, ocorrido hoje, no Hotel Luzeiros, em São Luís.

O Seminário é promovido pelo Juizado Especial de Trânsito, com apoio do Tribunal de Justiça do Maranhão, ESMAM e Departamento Estadual de Transito do Maranhão. O evento tem como objetivo promover discussões sobre segurança, crimes e os procedimentos processuais nos casos de acidentes de trânsito.

O juiz José Eulálio Figueiredo de Almeida, coordenador do evento, reunirá especialistas em segurança e Direito do Trânsito nesta quinta e sexta-feira. O evento reúne servidores, magistrados, condutores de veículos, instrutores de autoescolas, estudantes, advogados, proprietários de concessionárias, taxistas, policiais militares, e todos aqueles que de alguma forma lidam com a questão do trânsito na cidade.

Além do deputado Roberto Costa participaram também da mesa de abertura o Diretor do Detran-MA, André Campos, o Desembargador Federal Alberto José Tavares Vieira da Silva, o advogado Marcelo Araújo, de Curitiba, dentre outras autoridades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais