sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Presos dois suspeitos de assaltar agências em Afonso Cunha

Lucas Rafael Bezerra Brito e Geniel de Morais Vieira integravam quadrilha de sete homens.
Imirante, com informações da SSP
29/08/2013 às 19h44 - Atualizado em 29/08/2013 às 22h38

Suspeitos de assaltar agências.
AFONSO CUNHA - Foram presos dois suspéitos de envolvimento em assaltos a agência bancária e dos Correios município de Afonso Cunha, fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29). Lucas Rafael Bezerra Brito, 22 anos, e Geniel de Morais Vieira, 24, os dois de Teresina (PI), integravam uma quadrilha composta por sete homens suspeitos de cometer o crime. Durante a ação, a quadrilha alvejou a viatura policial estacionada na entrada da cidade.
Com a dupla foram apreendidos dois veículos, sendo uma pick up e um Pálio, além de três revólveres, sendo uma pistola calibre 380 com três cartuchos; um calibre 38 com sete cartuchos; e ainda um calibre 32 com dois cartuchos. Foram apreendidas, ainda, duas alavancas, um pé de cabra e um macaco hidráulico, utilizados no arrombamento dos estabelecimentos.
A polícia descobriu, também, que o Pálio, incendiado por volta das 22h da última quarta-feira (28), na zona rural de Coelho Neto, pertencia ao bando. Os valores subtraídos pela quadrilha não foram informados pelas gerências dos estabelecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais