terça-feira, 20 de agosto de 2013

PM prende pai que matou o próprio filho em Parnarama

Publicação: 19/08/2013 23:20 

Policiais militares lotados no 11º Batalhão da PM prenderam, no último sábado (17), Ronildo da Conceição Ribeiro, de 23 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o próprio filho, Riell Ribeiro da Conceição, de apenas um ano. Além do crime contra o filho, Ronildo tentou contra as vidas da companheira, Maria Cleane da Conceição, 26 anos, mãe da criança e do tio do bebê, Antônio da Conceição, 30, que tentou imobilizar o homicida no momento do crime.

De acordo com informações do delegado Francelino de Jesus Lima, titular da delegacia de Parnarama, Ronildo desconfiava da paternidade da criança e alegava que o filho por ter a cor branca não era seu filho, uma vez que ele era negro. O crime ocorreu na Rua 7, bairro Redenção, naquele município.

No sábado (17), quando Maria Cleane amamentava o filho, ela foi surpreendida por Ronildo, que agarrou a criança e a jogou contra um pedaço de madeira. O menino teve morte instantânea. A mãe, ao tentar socorrer a criança, acabou sendo esfaqueada com dois golpes nas costas.

O tio do bebê, Antônio da Conceição tentou intervir na ação e também foi atingido com um golpe nas costas. O homicida foi imobilizado pelo primo de Maria Cleane. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o assassino à delegacia.

O delegado contou, ainda, que o suspeito havia pedido um exame de DNA para a mãe do bebê que já havia concordado em realizar o exame. Ronildo foi autuado em flagrante delito pelo delegado Francelino de Jesus Lima. Ele está custodiado em outra cidade para garantir sua integridade física, uma vez que os populares queriam lincha-lo. A mãe e o tio do bebê já receberam alta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais