sexta-feira, 23 de agosto de 2013

JUNTA GOVERNATIVA ADMINISTRA BACABAL COM MÃO DE FERRO


Considerada como a capital do Mearim dado a sua posição geográfica e com uma população de mais de cem mil habitantes, Bacabal vive hoje um dos seus piores momentos administrativos em face da falta de experiência do chefe do executivo capaz de transferir suas decisões a terceiros que usam e abusam do poder massacrando o povo  que sem apoio sofre calado, amargurado e sem perspectivas de melhores dias. Episódios recentes como perseguições a donos de bares e casas noturnas, carnaval fora de época ameaçado de não mais existir, Exposição Agropecuária, festividades junina e agora uma tradição de mais de trinta anos deixa de existir no sete de setembro, a festa e desfile dos motoqueiros  tudo isso porque a atual Junta Governativa impõe a lei do medo e do terror e o Prefeito Zé Alberto nada faz para impedir o avanço dessa junta que vem ganhando espaços e passando por cima do povo como um rolo compressor. Tenente Coronel Egidio, Dr. Carlos Alessandro ambos trazidos por João Alberto e a promotora Klicia Menezes usam do poder  para ceifar o direito da população de  promover e participar dos eventos festivos e datas comemorativas da cidade. O Clube de Motoqueiros de Bacabal  que este ano completaria 31 anos de realização do seu evento no sete de setembro resolveu cancelar sua programação, devido a uma notificação recebida por um dos seus membros, Joabe Chaves para que compareça ao Ministério Publico a fim  de ser inquerido pela Junta Governativa. Segundo Joabe, a intenção dos mesmos seria hostiliza-lo limitando e impondo regras para referido evento, assim como fizeram quando da realização do Bacabal Folia.


Setembro de 2003

Setembro de 2005



2 comentários:

  1. Isso é uma vergonha a q ponto chegamos , um PREFEITO TOTALMENTE INCOMPETENTE SEM PULSO PRA RESOLVER NADA.......TODO MUNDO O ATROPELAM......BEM FEITO PROS MOTOQUEIROS Q VOTO NELE E NAS PASEATAS DESFILAVA PARA ESSE PREFEITO MUITOS DELES COM GASOLINA DE SEU PROPRIO BOLÇO....AGORA SIMMM!!!!!!!!!!! TOME NA CARA.......

    ResponderExcluir
  2. QUEM MORRE DE VÉSPERA É PERU, E O CLUBE DOS MOTOQUEIROS ATRAVÉS DE UM DIRETOR JOGOU A TOALHA ANTES DA REUNIÃO QUE CONSTA NA NOTIFICAÇÃO, NÃO DEU NEM CHANCE PARA SABER QUAIS AS ORIENTAÇÕES QUE SERIAM FEITAS, TIPO NÃO USAR AQUELE CANO HORRÍVEL NAS MOTOS ANTES DO DIA 07, QUE INCOMODA TANTO.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais