quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Homem é preso no Ceará suspeito de manter pais em cárcere privado

Pais negaram cárcere; polícia investiga se pais negam para livrar o filho.
Durante vistoria na residência do suspeito, arma ilegal foi apreendida.

Do G1 CE
Arma foi encontrada na casa do suspeito (Foto: Agência Miséria) 
Arma foi encontrada na casa do suspeito
(Foto: Agência Miséria)
Um homem de 45 anos foi preso em Iguatu, no interior do Ceará, suspeito de agredir e manter os pais em cárcere privado. Segundo a Polícia Civil na cidade, a denúncia foi feita pela irmã do suspeito na noite de terça-feira (20). De acordo com depoimento da irmã ao delegado de Iguatu Agenor Freitas, o homem detido privava a liberdade dos pais, impedindo-os de sair de casa sob ameaça de tortura.
“Os policiais chegaram à casa do suspeito, e os pais tiraram a acusação de cárcere privado. Depois de uma checagem na casa um policial achou uma arma ilegal e deu voz de prisão”, explica o delegado Agenor Freitas.
A polícia investiga se os pais negaram a denúncia para evitar a prisão do filho. O suspeito está preso na Delegacia de Iguatu por porte ilegal de arma e é investigado pelos supostos crimes de ameaça e cárcere privado.
Segundo a Polícia Militar, a família do suspeito já havia feito a denúncia de ameaça e manter os pais privados de liberdade duas vezes antes da prisão do acusado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso sem resistência depois de policiais cercarem a residência dele, no Bairro Verde Park.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais