terça-feira, 6 de agosto de 2013

Gabinete da Presidência adota nova dinâmica de organização

O trabalho é coordenado pela assessora Patricia Bonfim (Foto: Ribamar Pinheiro)
O trabalho é coordenado pela assessora Patricia Bonfim (Foto: Ribamar Pinheiro) 
 
05AGO201314:50
 
O Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão implantou uma nova sistemática de trabalho  para dinamizar a rotina de atendimentos feitos diretamente pelo presidente da Corte, desembargador Antonio Guerreiro Júnior.
O trabalho é coordenado pela assessora Patrícia Bonfim, responsável por organizar os documentos por ordem de importância, agendar os compromissos do presidente e controlar o fluxo de despachos administrativos e visitas de dirigentes dos órgãos que se relacionam com o Poder Judiciário.
“O objetivo é buscar harmonia com todos os setores internos e instituições que interagem com o Tribunal. Isso amplia o nosso fluxo de atividades, que precisa ser constantemente organizado para garantir um atendimento satisfatório a todos. A minha assessoria administrativa é um ponto de apoio fundamental nesse trabalho e tem conduzido as rotinas do gabinete com zelo e responsabilidade”, ressalta o presidente.
Na execução das atividades, Patrícia Bonfim conta com o apoio das assessoras Rosário Castelo Branco e Ana Sílvia Fonseca. O trabalho é feito com o auxílio de agenda eletrônica, planilhas e outras ferramentas de gestão que simplificam os procedimentos e garantem a eficiência do atendimento.

Assessoria de Comunicação do TJMA

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais