quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ESMAM inicia novos treinamentos

05AGO201318:53
 
Ao longo do mês de agosto, a Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) promoverá uma série de capacitações disponíveis aos servidores do Judiciário estadual e já nesta segunda-feira (5), inicia uma nova turma de Redação Oficial, em São Luís, e outro curso na comarca de Bacabal, que abordará a Qualidade no Serviço Público.
As comarcas de Caxias, Pedreiras e Santa Inês também estão programadas para receberem os treinamentos oferecidos pela ESMAM aos servidores dessas localidades e entorno.
Para o curso, na capital, a carga horária é de 20 horas, no turno vespertino (das 14h às 18h), na sede da ESMAM. O treinamento abrange a redação deatos normativos e comunicações oficiais.
O treinamento para os servidores da comarca de Bacabal tocará em questões relevantes sobre a qualidade no serviço público, como a orientação para implantar estratégias de melhoria contínua, que facilite o trabalho em equipe, melhore o controle dos processos de trabalho e auxilie na eliminação de falhas. Esse treinamento segue até o dia 9 de agosto, no Fórum Juiz Deusimar Freitas de Carvalho.
 
Comunicação ESMAM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais