quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Em Bacabal falta médicos em hospital regional

Gravação foi postada em uma rede social, na internet.
Vídeo gravado no último domingo (11) mostra vários pacientes reclamando.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Um vídeo postado na internet mostra a falta de médicos no pronto socorro em Bacabal. Pacientes ficam horas na recepção do Hospital Regional Laura Vasconcelos esperando atendimento.
A gravação foi postada em uma rede social, na internet. Com pouco mais de um minuto e meio, mostra a chegada de uma paciente passando mal. O vídeo foi gravado no último domingo (11) e mostra vários pacientes reclamando a falta de atendimento médico.
Por telefone, o secretário municipal de Saúde, Hidalgo Leda, disse que Bacabal, assim como outras cidades do país, sofre com a falta de médicos, mas que o município está inscrito no programa ‘Mais Médicos’ e a expectativa é que o problema seja solucionado o quanto antes. Quanto à reclamação sobre a dificuldade para fazer exames o secretário afirmou que  não faltam profissionais para este setor.

1 comentários:

  1. Bacabal estar uma verdadeira calamidade em tudo e o povo calado e aceitando tudo :claro que não são todos .gente nos ajude precisamos de vcs estou sofrendo muito poie fui com meu filho no socorão e não fui atendidos e ninguém faz nada,,,,socorro kd nossas autoridades?JR kd vc meu amigo?vc saiu da TV MEARIM?eita arrepennnnndi mentooooooooooooo de vptar neste Zè Albertoooooooooooooooo nojooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais