segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Bacabal anuncia a contratação de Júlio Araújo para a Copa Cidade

Treinador tem apresentação marcada para sexta-feira e elenco do Leão inicia os treinos na próxima semana para disputar vaga na Copa do Brasil

Por Bruno Alves São Luís

Julio Araújo, técnico do Icasa (Foto: Silas Batista) 
Julio Araújo comandará o Bacabal na Copa Cidade
de São Luís (Foto: Silas Batista)
 
O cearense Júlio Araújo é o novo técnico do Bacabal e comandará a montagem do time para a disputa da Copa Cidade, que começará no dia 25 de setembro. O treinador deve se apresentar ao Leão do Mearim na sexta-feira e na próxima semana os jogadores começarão a se apresentar para iniciar os treinos de olho no seletivo estadual, que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2014.
Júlio Araújo chega ao Bacabal após a saída de Erasmo Fortes, que comandou o time no Campeonato Maranhense e depois assumiu o Araioses, que disputa a Série B Estadual. No currículo o treinador cearense conta com passagens pelo Ferroviário, Guarani de Juazeiro, Icasa, Tiradentes-CE e Fortaleza.
Além do currículo como treinador, Júlio Araújo reencontrará no futebol maranhense o irmão Flávio Araújo, atualmente treinador do Sampaio, que disputa a Série C e também participará da Copa Cidade. Na carreira, os irmãos treinadores já se enfrentaram em 2011, quando Julio Araújo comandava o Guarani de Juazeiro e Flávio estava no Fortaleza, durante o Campeonato Cearense.

1 comentários:

  1. Força Bacabal, o FUTEBOL continua sendo uma das grandes PAIXÕES dos brasileiros, e o BEC já mostrou sua garra. Boa sorte Júlio Araújo.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais