terça-feira, 23 de julho de 2013

Roberto Costa viabiliza ida de jovens bacabalenses ao encontro do Papa Francisco


Um encontro de fé e devoção de jovens bacabalenses com o papa Francisco apoiado pelo deputado Roberto Costa (PMDB). Na última semana 42 jovens da paróquia de Sant’ana da cidade de Bacabal, viajaram para a cidade do Rio de Janeiro para irem ao encontro do pontífice da Igreja Católica, a sua santidade o papa Francisco, na Jornada Mundial da Juventude.

A visita dos jovens bacabalenses, que já estava planejada há muito tempo, foi viabilizada pelo deputado Roberto Costa, que ofereceu o transporte terrestre para o grupo. Antes da partida, o deputado Roberto ainda preparou uma recepção com um grande café da manhã em sua residência com todos os jovens, o Frei Ribamar e a irmã Socorro.

“É muito importante que os jovens tenham essa oportunidade de renovação e fortalecimento de fé e esperança, além também do intercâmbio de conhecimentos, não só cristãos, mas cultural, já que estão reunidos jovens de todo o mundo. Fico muito feliz em ter tido a oportunidade de proporcionar esse momento para essa juventude”, finalizou o parlamentar.

1 comentários:

  1. Que que isso deputado? Porque não juntou um diversificado? Um grupo da Santa Terezinha , Igreja São Francisco e Porta Aberta? Por acaso só tem devoto na Santana? POIS O QUE É SEU TA GUARDADO. NA ELEIÇÃO NÃO IREMOS ESQUECER DA INDIFERENÇA COM OS JOVENS DAS OUTRAS IGREJAS. Todos somos fiéis da mesma religião.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais