quarta-feira, 3 de julho de 2013

Roberto Costa e Dom Xavier negam acusações de ex-membro da APAC


Deputado Roberto Costa.
                                       Deputado Roberto Costa.

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB), emitiu nota na noite desta terça-feira (02), negando as acusações inafundáveis e caluniosas direcionadas pelo ex-vive-presidente da APAC, Rafael Silva.
Além do parlamentar, Dom Xavier Gilles, presidente da APAC, também negou a existência de um possível esquema envolvendo do Detran-MA. Confira abaixo a nota.
“Diante da divulgação caluniosa de fatos mentirosos pelo Senhor Rafael Silva, ex-vice-presidente da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), não poderia deixar de me manifestar para afirmar que não tenho qualquer atuação frente a APAC e assim nunca participei de qualquer processo de celebração de convênios quer com o DETRAN ou outro Órgão.
Sei que a APAC é presidida por Dom Xavier Gilles, que é um homem de caráter ilibado, de uma história de vida dedicada à Igreja e às obras sociais e que é merecedor de todo o respeito e admiração.
Lamentavelmente, só posso atribuir os ataques do Senhor Rafael Silva ao fato de ter sido destituído do cargo de vice-presidente da APAC, conforme Nota Oficial da própria APAC, onde se vê que foi o próprio Rafael quem esteve à frente pessoalmente da contratação do convênio com o DETRAN e agora pretende denegrir a minha imagem enquanto parlamentar e cidadão, por puro rancor político ao grupo ao qual pertenço, numa clara demonstração de desequilíbrio e falta de maturidade para assumir os próprios erros.
Nota 02

 Do Blog do Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais