terça-feira, 2 de julho de 2013

MAJOR ERIVERTON É HOMENAGEADO PELA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO PIAUÍ COM A MEDALHA “MÉRITO POLICIAL MILITAR”.


O Major ANTONIO ERIVERTON NUNES ARAÚJO, pertencente a Polícia Militar do Estado do Maranhão foi um dos homenageados pela Polícia Militar do Estado do Piauí com a medalha “Mérito Policial Militar”, quando das comemorações dos 178 anos daquela Instituição Militar. A solenidade aconteceu no espaço de eventos Potycabana no último dia 25 e contou a presença do excelentíssimo Senhor Governador do Estado, Wilson Nunes Martins, Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí Dep. Robert Rios, Comandante Geral da PMPI Cel. Gerardo Rebelo e SubCmt da PMPI Cel. Carlos Sidney e demais autoridades civis e militares que compuseram a mesa de honra da solenidade.A cerimônia seguiu com a entrega da medalha do mérito policial militar a 128 civis e militares e da promoção de 190 praças às graduações de 2º e 1º Sargentos e a Subtenentes.

  No início da solenidade, o governador Wilson Martins recebeu as honras militares e assim prosseguiu-se a para a formação da mesa de honra. A ordem do dia foi lida pelo Cap PM Lisboa, que nas palavras e representando o Comandante Geral da PMPI Gerardo Rebelo, discursou sobre o aniversário da Corporação. Na fala, falou-se sobre um resgate histórico da Polícia Militar, que desde o Brasil Império está junto da sociedade piauiense, mantendo a ordem pública e garantindo o bem estar social.
                                                   
A cerimônia seguiu com a entrega da medalha do mérito policial militar pelo Governador Wilson Martins, à 128 civis e militares. A medalha objetiva promover o reconhecimento aos companheiros da corporação e co-irmãs, bem como aos integrantes da sociedade civil que possuem relevantes serviços prestados à nossa população e à Polícia Militar do Piauí. Para mim, foi uma honra e grande satisfação receber tão importante comenda. A maior da Polícia do Estado do Piauí, disse o Major Eriverton da PMMA.




Com informações do 15º Batalhão

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais