sexta-feira, 26 de julho de 2013

INCENDIOS ATERRORIZAM MORADORES DE CENTRO DA DAMIANA

Desde o ultimo domingo(21) uma onda de incêndios em residências no povoado Centro da Damiana tem tirado o sossego e tranquilidade do lugar que até agora não teve uma resposta das Policias Civil e Militar na solução do problema. Varias casas foram incendiadas onde as vitimas perderam praticamente tudo que tinha além de alimentos como arroz em casca e outros gêneros alimentícios produzidos em roças tratadas pela própria comunidade. As suspeitas recaem sobre um ex-morador conhecido por Buscapé, usuário de drogas e autor  de furtos diversos no próprio povoado. O acusado nega a ação criminosa tendo inclusive passado algumas horas detido mas por falta de provas teria sido liberado.No momento o medo prevalece e nenhuma investigação mais aprofundada foi realizada. Pelo visto o pior ainda pode acontecer  se não houver providências urgentes no sentindo de dar um basta nessa onda de incêndios que assusta o pequeno e até então tranquilo povoado de Centro da Damiana.




2 comentários:

  1. Meu Deus até onde vamos parar com essa crueldade, O que o ser humano vem se transformando por causa dessa droga maldita.

    ResponderExcluir
  2. O qe eu tenho de mas valor estar nesa comunidade sao meos pais qe eu amo muito mas alendiso eu tenho lenbransas de um lugar qe eu nasi e vivi coisas qe vivem na menha lenbransa ex um lugar tranqilo a onde eu podia core descalso brincar de roda piqe esconde um lugar qe apenas um morador tinha televisao mas todas asnoites todos os moradores deixava suas casa pra sereunir en frente des televisao dexando suas casa sen nenuma seguransa mas com asertesa de qe qando voltasemos estaria tudo do meismo jeito qe dexamos o lugar qe eu pretendia viver com minha familha a onde eu pretendia ensinar valores a eles valores qe eu aprendi la com o meu povo e agora sera qe eu poso faser isso di ante de tamanha violencia? la mora pessoas sinplis de bom corasao acolhedora

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais