segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fim de semana com seis assassinatos em São Luís

No bairro da Liberdade, duplo assassinato na noite deste domingo (28). 

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM
29/07/2013 às 08h29 - Atualizado em 29/07/2013 às 08h34

SÃO LUÍS - A capital registrou três homicídios no fim de semana. A primeira vítima é José Marinaldo Maramaldo, de 39 anos, cujo caso foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia, no Cohatrac. O crime ocorreu por volta das 19h, nas proximidades da Vila Isabel Cafeteira. Segundo consta no boletim de ocorrência, os suspeitos de matarem o homem estavam em um Peugeot de cor branca. Um deles trajava uma camisa amarela e uma bermuda clara.
De acordo com informações, suspeita-se que o crime tenha sido cometido por Jhonatas José Oliveira Santos, de 24 anos, conhecido como 'Bomdadinho' ou 'Homem de Ferro' e Eduardo Melo Barros, o 'Bob Eduardinho'. Jonathan foi preso na noite de sábado durante perseguição após assalto praticado nas proximidades da casa de eventos Patrimônio Show, no Centro Histórico.
O suspeito estava acompanhado de um homem identificado como Eduardo Melo Barros, de 22 anos, 'o Bob Eduardinho'. Ambos assaltaram algumas pessoas, levando joias e celulares. Durante a ação uma pessoa teria reagido e atingido com um tiro nas costas Eduardo. Em fuga, Jhonatas Santos foi perseguido por policiais que faziam ronda pela região, preso e encaminhado para o Plantão da Beira-Mar.
Jhonatas Santos estava de posse de uma pistola 380 de cor preta, origem australiana, sendo autuado por Roubo Qualificado e encaminhado para centro de Triagem de Pedrinhas. Eduardo Barros foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II).
Outra vítima de homicídio foi Mario Santos Pinto, morador da Rua Militar, no Cruzeiro do Anil. De acordo com informações dos investigadores, o crime teria ocorrido às 22h de sábado, sendo utilizada arma de fogo. Suspeita-se que o assassino seria um parente da namorada da vítima.

Mais Violência

Também no sábado, foi registrado no Plantão do Cohatrac a tentativa de homicídio de Joanilson Lopes Coutinho, que reside na Divineia. O crime ocorreu próximo a Feira do Mangueirão. A vítima foi alvejada com seis tiros. A polícia suspeita de um traficante conhecido como Dimas, que teria acertado o pé e a perna da vítima. Joanilson Coutinho foi levado para o Socorrão II. Na Avenida Lourenço Vieira da Silva, no Jardim São Cristóvão, Sergio Henrique Jansen Araújo, de 21 anos, morador da Rua do Acre, na Vila São Luís, foi alvejado com seis tiros por uma pessoa ainda não identificada. Ele morreu na tarde deste domingo (28).

Duplo Homicídio

Um duplo homicídio foi registrado na noite desse domingo (28), em São Luís. O caso aconteceu por volta das 22h, no bairro da Liberdade. De acordo com a polícia, Caio Costa Tavares, de 26 anos de idade, e Renato da Silva Rodrigues, de 24 anos, estavam na residência de Caio, quando homens chegaram em um automóvel de cor preta e dispararam contra os jovens. Uma irmã de Renato Rodrigues, ao registrar o boletim de ocorrência, afirmou que o jovem, antes de sair de casa em direção à casa de Caio, pediu perdão à mãe por erros cometidos e que poderia morrer naquela noite. A polícia investiga o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais