terça-feira, 9 de julho de 2013

Correção Forró de Luto: Morre cantora Val Santos ex- Forró Balancear não faleceu


Correção o Portal Giropelopiaui pede desculpas seus internautas,depois de noticiar que a Ex: vocalista do forró balancear Val Santos tinha falecido veja bem uma amiga dela postou na rede social facebook.
dizendo que a mesma tinha falecido não verdade depois que ganhou o Brasil e mundo a noticia vários comentários de pesos pela sua morte,buscamos mais informações sobre a noticia no portal forró Brasil onde o portal informava que a cantora Val Santos não tinha falecido a mesma encontra em como induzido.logo pela manhã vários artistas colocavam mensagens de tristeza com a morte da Ex:vocalista do Forró Balancear isso não e verdade por enquanto ele esta viva graça a deus   sua amiga voltou a colocar uma nova  mensagem .
Veja o que ela falou Luciana Lessa amiga de Val Santos

POR FAVOR APAGUEM SUAS MSGS DE LUTO,PQ A NOSSA VAL SANTOS AINDA VIVE,O CORACAO DELA AINDA BATE GENTE! ELA ESTAR AINDA COM OS BATIMENTOS CARDIARCOS,O CEREBRO DELA NAO DA RESPONDENDO,MAIS COM A FE EM DEUS VAI SIM RESPONDER,E EU CONFIO NO DEUS DO MILAGRE,CONFIO SIM QUE NOSSA VAL SAIRA DESSA,AMEM!

Na tarde desta terça-feira (09) foi publicado a notícia do falecimento da cantora por uma amiga que acompanha o caso e imediatamente várias mensagens chegaram no facebook dela e até Luciana Lessa (amiga) postou sua tristeza com o fato ocorrido, veja:
Logo após vários comentários e despedidas chegaram no facebook de Val e com isso acabamos publicando a notícia do seu possível falecimento, em seguida, minutos depois foi informado que houve um erro de informação na hora de trazer as notícias e que os médicos ainda não tinha dado nenhum orbito como foi noticiado.


Com isso se gerou uma grande corrente de orações e pedidos nas redes sociais para que tudo saísse da melhor forma possível e o tempo todo chegando informações do estado de saúde de Val, de inicio estavam esperando o resultado de um exame final que iria informar as consequência geral deste caso.


O último boletim médico informa que os médicos já tiraram Val Santos do coma induzido  e que agora terão que esperar um período de 12 horas pra saber se o seu cérebro vai ter alguma paralisação, no caso alguma possível sequela. 

A família, amigos, conhecidos estão todos apreensivo, orando muito para que o resultado seja diferente e que Val saia dessa situação o quanto antes, só que terão que esperar estas 12 horas que os médicos passaram para ver como ficará o caso dela, já que foi feito e realizado vários exames. 

Estamos todos orando e pedindo a Deus que lhe tire desta situação, os amigos, admiradores não mande mais mensagens de falecimento, pois realmente foi um infeliz engano de informação que ocasionou o sofrimento de muitos quando viram a notícia se espalha rapidamente. 

Pra quem não se lembra, Val Santos já cantou nas bandas companhia do forró e Forró Balancear no qual ganhou reconhecimento gravando a canção ''Curva Perigosa'', na época fazendo dueto com César Dantas.

Atualizado as 17:19h
O forró está de Luto com a noticia da morte da cantora Val Santos. A mesma passou mal no ultimo final de semana em fortaleza-CE e foi levada as pressas ao Hospital após sofrer  um acidente vascular cerebral, ficando em coma e vindo a falecer nesta terça-feira(08/07). A notícia foi dada pela a sua ex- companheira de palco Luciana Lessa, onde as duas trabalharam juntas por quatro anos no Forró Balancear.
Val Santos cantou nas bandas ”Companhia do Forró e Balancear”, no qual ganhou reconhecimento gravando a canção ”Curva Perigosa”.
images
Bastante querida entre o publico forrozeiro, Val Santos, ao longo da carreira, atuou em bandas renomadas, entre elas Companhia do Forró e Balancear, onde obteve grande destaque com as canções “Curva perigosa” e “Meu bem eu te amo”. Atualmente, trabalhava ao lado de Oseias Gadelha no Forró Balada, de Fortaleza (CE), banda de propriedade de César Dantas, do Caviar com Rapadura.
O sanfoneiro Maurinho do Acordeon que foi companheiro de palco de Val Santos na Banda Balancear, lamentou o ocorrido.

1 comentários:

  1. espero que dues possa passa sua mão na cabeça dela que ela possa ser a mensa pessoa maravilhosa de sempre vou ta sempre rezando pra ela ...

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais